Wiki Bang Dream! Brasil
Advertisement
Wiki Bang Dream! Brasil
Associated pages

Hanazono Tae é uma estudante do segundo ano na Escola de Garotas Hanasakigawa e a guitarrista solo do Poppin'Party. As outras integrantes a chamam de O-Tae.

Ela é uma grande fã de música e costumava trabalhar meio-período na SPACE antes do estúdio fechar após a live final, que incluiu a apresentação do Poppin'Party

Introdução[]

Tae vive com seus pais e 20 coelhos. Ela tem habilidade considerável na guitarra por ter começado a tocar nos primeiros anos de escola.

Um dia, ao precisar terminar seu trabalho de educação domiciliar com Kasumi após a escola, ela começou a interagir com Kasumi, ensinando os básicos de guitarra.

Inicialmente, Tae duvidou da ideia de Kasumi se apresentar na SPACE quando Kasumi contou a ela suas ambições, porque a banda precisaria de um nível considerável de habilidade para serem aprovadas. Quando Kasumi se apresentou pela primeira vez à frente de seus amigos e família com Arisa, Rimi e a própria Tae, ela percebeu o quão divertido foi tocar com elas, o que a levou a entrar à banda de Kasumi como a quarta integrante. Além disso, Tae se impressionou com a performance delas e acreditou em seu potencial.

Aparência[]

Tae tem olhos verde claro e cabelos morenos escorridos na altura da cintura. Sua franja está na altura dos olhos, com uma mecha que chega até seu umbigo e cobre sua orelha direita.

Seu figurino casual é maduro com detalhes femininos, como pedras preciosas.

Durante o inverno, Tae veste um suéter felpudo rosa, com os ombros à mostra e jeans azul. Ela também tem um choker em seu pescoço. No verão, ela veste uma camiseta verde com desenhos de flor no colar, calça larga e branca com cintura-alta junto com um cinto, e um fino colar preto.

Personalidade[]

Uma pessoa relaxada que vive em seu próprio ritmo, Tae às vezes surpreende as pessoas com suas observações aguçadas e conhecimento musical. Ela tem um senso de sabedoria em suas discussões, enquanto sempre mantendo uma visão otimista da situação. Porém, ela também tem a cabeça levemente aérea como sua mãe, e tende a fazer ou falar coisas estranhas sobre a situação.

Ela ama tanto coelhos quanto hamburgers e está constantemente pensando sobre isso, algumas vezes ao ponto de sonhar acordada e perder o foco durante conversas. Ela já comparou outras pessoas, como Rimi e Arisa, a coelhos (Rimi por causa de sua natureza no geral e Arisa por causa de suas duas chiquinhas a fazendo lembrar de orelhas de coelho). Ela carinhosamente se refere a um de seus coelhos, Odd-Eye (apelidade Occhan em japonês e Oddie em inglês), como seu namorado.

Interações Sociais[]

Uma lista de personagens com quem Tae interage no jogo (durante Lives e nos diálogos pós-Live).

Kasumi (icon)Rimi (icon)Saaya (icon)Arisa (icon)Himari (icon)Hina (icon)Chisato (icon)Eve (icon)Kaoru (icon)Hagumi (icon)Kanon (icon)Misaki (icon)LAYER (icon)LOCK (icon)MASKING (icon)PAREO (icon)CHUCHU (icon)

Vídeos[]

Etimologia[]

Hanazono (花園) significa "jardim de flores". Hana (花) significa "flor" e Zono (園) significa "jardim". É uma referência ao templo Shinto que fica em Shinjuku, "Hanazono Jinja".

Tae (たえ) significa "estranho". Seu Kanji é (妙) e pode ser uma referência à sua personalidade incomum.

Curiosidades[]

  • Na história original, sua personalidade era mais parecida com a de Arisa, e ela também era muito mais tímida. Ela também tinha "ler mangás" e "assistir anime" listado como hobbies
  • A fabricante ESP Guitars lançou uma versão real da guitarra de Tae, Snapper, junto com a guitarra de Kasumi, o contrabaixo de Rimi e outras mercadorias do Bandori[1][2][3]
  • Os coelhos que aparecem na casa de Tae são baseados nos coelhos de própria dubladora.[4][5][6]
  • Tae tem a mesma altura que Touko, e é também a integrante mais alta do Poppin'Party.
  • Além de seus hobbies listados, ela também ama visitar tanto pet shops quanto lojas de música, assim como caçar e tirar foto de coisas com formato de coelho.[7]
  • Ela é uma amiga de infância de Layer.[8] Tae também frequentou a mesma escola de música que Layer e Arisa, e cursava Guitarra.
    • Isso foi inicialmente visto como uma retcon, uma vez que Tae mencionou na primeira temporada do anime (e em sua adaptação dentro do jogo, Band Story 0), que as garotas do Poppin' Party foram suas primeiras amigas. Mais tarde, no capítulo final do evento Start of a New Season, ela chega até a dizer "Vocês disseram que eu era amiga de vocês. Isso... realmente me chocou. De um jeito bom. Ninguém nunca me considerou uma amiga antes."
    • Porém, mais tarde ela especifica que, mesmo que Layer seja sua amiga de infância, ela não a considera amiga do mesmo jeito que ela considera o Poppin'Party (que ela vê como suas primeiras amizades reais) porque passaram tanto tempo sem se falar.[9]
  • Ela às vezes junta palavras como 'Rosepa', uma combinação de Roselia com Poppin'Party.
  • Ela realmente gosta de um guitarrista famoso chamado Mortin, como mencionado no and episódios da segunda temporada do anime.
  • Tae tem a habilidade de convencer pessoas com seu "olhar de cachorrinho".
  • Desde seu segundo colegial, ela trabalhava meio-período em múltiplas casas de show e lojas de instrumentos musicais.[10][11]
  • Desde o evento Do It Ourselves!!, Tae se interessa por costura e artesanato. No evento My Design, My Texture, ela revela que começou a costurar roupinhas para seus coelhos.
  • No collab com A Certain Scientific Railgun T, o design de seu personagem é baseado na Saten Ruiko.

Links Externos[]

Navegação[]

Advertisement